quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A história da minha família

Os meus pais se conheceram numa festa na Pintada, em Vila Valéria que fica no município de São Gabriel da Palha, onde um (01) ano depois eu nasci, logo no começo foi difícil para manter esse romance pois meu pai morava muito longe de onde minha mãe morava, mais o meu pai saia de casa e andava alguns bons quilômetros pra ver minha mãe, o meu avô chegou até a trabalhar com meu pai na lavoura de café, depois disso eu acabei surgindo na vida dos dois, minha mãe ficou muito doente quando estava me esperando, achavam até que era algo grave, mas eu nasci, e assim meus pais vieram morar juntos, assim meus avós paternos cederam um pequeno barraco onde meus pais ficaram durante um ano, depois meus pais foram para Vila Valério, e dois anos mais tarde eles vieram pra Vitória,onde minha irmã nasceu,sendo então quatro membros na família. Em Vitória moramos durante dois (02) anos, depois meus
pais vieram morar aqui na Serra onde residimos até hoje. Compramos nossa casa própria, que é um sonho para todos os brasileiros, e assim vamos levando nossas vidas.
Meu Pai é manobrista de dia em um estacionamento em Vitória, e a noite ele trabalha como vigia em uma empresa terceirizada que presta serviços a empresas que a solicitam. A minha Mãe não trabalha de carteira assinada mas vende cosméticos pra ajudar. Tenho uma irmã, na nossa casa somos cinco (05) pessoas: D. (Pai), R. (Mãe), A. (Eu), M.C (Irmã), R. (Primo). Na minha casa somente meu Pai, minha Mãe, meu primo e eu, que trabalhamos, dá para pagar as contas e tudo mais, não da para ter uma vida de luxo, mas não passamos dificuldades, sem falar que meu pai esta terminando de construir nossa casa.
Quero ter meus pais comigo durante muito tempo, porque eles me dão segurança nas minhas decisões. Amo minha família e assim quero continuar com todos ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário